Me chamo Leandra e sou apaixona pelas histórias da vida

Minha foto
Justo a mim coube ser eu...

domingo, 25 de março de 2012

Direto da concha

Estou sumida. Há tempos estou com vários temas para escrever e acabo por não desenvolver nenhum e, assim, os textos ficam inacabados.
Apesar de achar que toda obra, mesmo que seja apenas um texto despretensioso para um blog, é algo inacabado. Eu mesma, muitas vezes, tenho vontade de mudar uma frase ou outra, dar uma continuidade ou simplesmente deletar tudo. Mas não, pois já está escrito e “virou oficial”, como dizia uma professora da faculdade de jornalismo.
Mas enfim, o fato é que eu sumi. Talvez porque muitos dos meus posts (acho que todos eles) têm um cunho extremamente pessoal e eu, agora, estou numa fase mais introvertida.
Nada demais, apenas estudando, planejando e ansiando dezenas de coisas, não necessariamente nessa ordem.
Cabeça a mil, milhões de coisas para decidir e resolver. E o tempo ligou o turbo! E se o ano passado passou rápido, esse veio para mostrar que pode correr ainda mais.
Também ando com aquela ansiedade que adora me acompanhar. Mas ainda teimo em domá-la a qualquer custo.
Uma antiga companheira também deu as caras, essa some de vez em quando, mas vira e mexe volta para passar uma temporada: a dor.
Bom, mas não quero falar dela. Ela já tem espaço demais na minha vida. Fica quietinha aí no seu canto, finge que me esquece e eu rapidinho esqueço de você.
E para terminar esse texto sem pé nem cabeça, deixo aqui um poeminha que gosto bastante e uma canção para alegrar a semana.
 
É isso.
 "Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las..."
M. Quintana


2 comentários:

  1. Se está nessa fase introvertida, não precisa falar de si própria. Fale sobre os acontecimentos do mundo. Senti sua falta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Le, e assim mesmo... as vezes estamos mais introvertidas e em outro momento mais falantes! Por isso que gosto do Blog, pois escrevo quando posso, quando quero e quando tenho inspiracao... escrever qq coisa so para constar mais um post nao combina com a gente! Relaxa e take your time! E manda essa dor para onde ela merece (nao vou citar aqui pq e um lugar bem do feioooo). Se cuida! bjs

    ResponderExcluir