Me chamo Leandra e sou apaixona pelas histórias da vida

Minha foto
Justo a mim coube ser eu...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Alô, alô

Olá, tem alguém aí?
 
Vocês não me conhecem, mas eu conheço vocês. É que desde que eu entrei aqui na barriga da minha mãe eu a ouço falar que precisa atualizar o blog, mas nunca sabe exatamente o que escrever.
 
É que minha mãe está eufórica, mas não consegue achar um jeito lindo e especial para contar para vocês que eu estou na barriga dela. Ela demorou tanto que não aguentei!
 
Fiquei pensando e achei que seria legal fazer essa surpresa e contar eu mesmo (a) que em abril estou chegando.
 
Acho que posso chama-los de tio ou tia, né?
 
Então tios, eu ainda sou muito pequeninho, tenho apenas 2 cm, mas minha mãe disse que já me ama muito. E o papai também. E minhas avós. E meu avô. Ah, e as bisas, os tios, as tias, enfim, todo mundo já está contando os dias para me conhecer.
 
Bom, é isso. Agora estarei na área.
 
Acho que a mamãe ficará feliz com a maneira que encontrei de dar a notícia e algo me diz que daqui para frente não faltará assunto para postar aqui no blog.
 
A gente se vê em breve, um beijinho.
 
Ass. Bebê
 

2 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! amiguinho ou amiguinha para a Manuuu ou o gustavo ou o enzo que tbm é de Abril!... que felicidadeeeee! muita saúde. que traga tantas alegrias como o nosso tem trazido!
    Beijooo Grandeee!
    Báh

    ResponderExcluir
  2. Leeeee!!! Que noticia maravilhosa!!! Ate pouco tempo atras falamos sobre isso, lembra? Muito feliz por voce!!! Que o seu baby venha com muita saude e seja muito abencoado!!! Se Deus quiser ano que vem entro para essa turma tambem!!!
    Super beijo!!

    ResponderExcluir