Me chamo Leandra e sou apaixona pelas histórias da vida

Minha foto
Justo a mim coube ser eu...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Show time

O dia começou como outro qualquer, exceto pela ansiedade do papai e da mamãe.
Saímos cedo e fomos fazer ginástica. Ah, eu adoro brincar na piscina.
Tudo ia normal, mas o coração da mamãe estava cada vez mais acelerado.
Quando saímos da piscina fomos a um lugar diferente, que não era nossa casa nem a casa da bisa.
Papai olhava no relógio a cada 5 segundos, até que chamaram pelo nome da mamãe.
Não entendi exatamente o que estávamos fazendo lá, mas parecia algo bem importante.
Uma moça de branco ficou medindo meu tamanho, meu peso, ouvindo meu coração e foi aí que percebi que era hora do show.
Mostrei para eles tudo que eu já sabia fazer. Dei soquinhos, passei a mão no rosto e abri o bocão. Pensei em dar um duplo twist carpado, mas não tinha muito espaço.
Acho que eu arrasei, porque a mamãe estava com vontade de chorar e o papai ficou bem emocionado.
Mesmo assim a moça chamada médica disse que eu estava tímido. Aí eu entendi o recado, perdi o pudor e abri bem as pernas.
 
Ohhhhh, a plateia foi ao delírio!
Enfim as luzes se acenderam e o show, quer dizer, o exame terminou.

Mas antes que você morra de curiosidade vou dizer as últimas palavras da mamãe antes de sairmos da sala: “Lucca, você é o meu pequeno milagre”.

5 comentários:

  1. Que lindo Le!!! Que emocao ver o seu bb!!!
    Que seja muito abencoado!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Huuummm... já tem nome!!!
    E é nome de menino!!!
    Com 2 c's é italiano. hahahaha

    Tem uma música muito cantada nas apresentações de bebês ao SENHOR na igreja e o nome eu não tenho certeza, mas o refrão diz isso mesmo: "você é um [ou o] milagre de Deus". Algo assim. Desculpa a informação pela metade, mas estou na correria.

    Que Deus abençoe muito vocês 2 e o pequeno Lucca cresça em Verdade e em Espírito, assim como cresceu o pequeno menino Jesus.
    Desejo muitas e muitas felicidades mesmo!

    ResponderExcluir
  3. E QUE VENHA O LUCCA!!! Cheio de saúde e trazendo muitas alegrias para os papais e para todos nós que já o amamos tanto.
    Parabéns Lê e Vivi, que Deus continue abençoando imensamente essa família linda que vocês estão formando.
    Beijos com muito amor da vovodrinha que está muito feliz com a notícia.
    Enide.

    ResponderExcluir
  4. Nossa me esse surpreendeu esse novo gatinho da família, não vejo a hora de ver o rostinho dele !!! ehhh agora podemos ir as compras !!! Parabénsssss Maisa

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe esse anjinho! Guiando sempre a vidinha dele e de vocês! Desejo muita, mas MUITA felicidade nessa nova etapa da sua vida Le, você merece de verdade!
    No que precisar, estamos aqui viu!?
    Um beeijão mamãe e papai! :)

    ResponderExcluir