Me chamo Leandra e sou apaixona pelas histórias da vida

Minha foto
Justo a mim coube ser eu...

sábado, 28 de fevereiro de 2015

365 sem você

Confesso que já parei de esperar por você quando eu chego em casa.
Quando ouço um latido já não paro aqueles segundinhos para constatar se foi você.
Mas ainda hoje me pego falando de você no presente, me emociono vendo suas fotos, sinto uma dor no coração quando o Lucca fala: “Cacau estrelinha” e não seguro as lágrimas quando vejo um cachorro cumprindo sua missão de fazer alguém feliz.
Mas cada vez que perco a esperança na humanidade é quando mais sinto sua falta.
E quando estou muito carente, fecho os olhos e lembro do amor genuíno e sincero que você me devotava.
Quanta coisa se passou nesse 1 ano...
Nos momentos tristes eu chorava baixinho e lembrava de você ao meu lado nessas horas: quietinha e cúmplice.
E nos momentos felizes, torcia muito para que você estivesse vendo...
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário