Me chamo Leandra e sou apaixona pelas histórias da vida

Minha foto
Justo a mim coube ser eu...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Bad

Sabe essas lembranças que o Facebook traz?

Bom, para uma pessoa nostálgica como eu, que tem saudade até do que não viveu, pode provocar sentimentos gigantescos.

Uma bad por ter deixado de curtir ainda mais um momento muito bacana.

Ver que seu bebezinho de ontem cresceu, hoje já tem vontade própria e mais independência do que você imagina.

Perceber que aquela viagem inesquecível que você não queria que terminasse, agora são só lembranças nas fotografias.

Ou simplesmente por constatar que não é questão de clichê, o tempo voa mesmo, sem dó.

Me apego às agendas, às planilhas e calendários na ilusão de que posso ao menos organizá-lo da melhor forma e quem sabe seja possível controlar...só um pouquinho. Mas não!

Mas pior do que perceber que o tempo escorre pelos dedos, é notar que ele passou e você não saiu do lugar e que aquele sonho continua ali guardado. E não...não aparecerão nas fotos do remember do ano que vem.

E talvez por ter notado que uma linha muito tênue separa o que desejamos e o que tememos.

E nem se trata da velocidade do tempo, mas sim de coragem, ou da falta dela.
Porque na verdade, sei que meu sonho está logo ali, depois do medo.


Eu falei em bad lá no início do texto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário