Me chamo Leandra e sou apaixona pelas histórias da vida

Minha foto
Justo a mim coube ser eu...

quarta-feira, 6 de julho de 2022

 Vamos dar um tempo, mas ó, o problema não é você, sou eu!

Ok, você tem o seu lado, você me irrita, enche minha timelime de postagens de pessoas que eu não faço ideia de quem sejam e me cansa com uma avalanche de sugestões e propagandas. Mas faz parte da sua natureza, você foi criado para isso, para que nos tornemos zumbis viciados e consumistas. Quem sou eu para querer te mudar?
Mas sério, não é clichê não, nesse caso o problema é comigo e com as minhas carências e expectativas não atendidas.
E se está me gerando frustração e aumentando minha ansiedade precisamos dar esse tempo.
Sei que você vai entender, nem sei se é definitivo, mas preciso saber como é minha vida sem você, Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário