Me chamo Leandra e sou apaixona pelas histórias da vida

Minha foto
Justo a mim coube ser eu...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Qual é a música?

Impressionante o poder que uma canção desperta em nós.
Uma única música é capaz de ativar nossos sentidos e nos transportar para o passado em segundos.
Tenho o mesmo toque de celular há muito tempo, não por acaso, é uma música que me acompanha há mais de 15 anos.
Sim, essa música foi o tema da minha festa de debutantes.
Todos os dias eu a ouço, aliás, sempre que toca meu celular...rs
E sempre, nem que seja por um segundo, eu volto para aquele dia, para aquela festa que surpreendeu a menina tímida de aparelhos nos dentes, que achava que mudaria o mundo, cheia de sonhos e que dramatizava tudo.
Algumas pessoas já comentaram comigo que até hoje lembram de mim ou daquele dia quando escutam essa música.
E olha que desde aquele tempo, ela, que já era uma versão, teve muitos outros intérpretes, dos mais variados (até Ivete Sangalo gravou!!).
Bom, daqui a pouquinho eu revelo qual é a minha música.
Mas e você, que música toca seu coração, qual é a trilha sonora da sua vida?
Que música faz seus olhos marejarem ou te leva ao seu primeiro beijo?
Qual canção aperta seu peito de saudade? Saudade de alguém. Ou de um tempo em que as coisas pareciam mais tranqüilas...easy like a sunday morning.

Nenhum comentário:

Postar um comentário