Me chamo Leandra e sou apaixona pelas histórias da vida

Minha foto
Justo a mim coube ser eu...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tudo novo, de novo

    

    Eu sempre fui "natalina", adorava a época de natal, montar árvore, pendurar enfeites pela casa, amigo secreto, chocotone, enfim, pacote completo.  
     Ainda curto essa época, mas ela tem chegado tão rápido que mal nos damos conta de que o novo ano enfim começou e logo o Papai Noel já está batendo na porta de novo.
     Mas, mesmo com essa nítida impressão de que o relógio está girando em alta velocidade, ainda gosto dessa sensação de recomeço, de virar a folhinha do calendário e escrever uma nova história, de começar um ano novinho, cheio de novas possibilidades.
     Parece que tudo vai ser diferente, que todos os problemas ficarão para trás assim que der meia-noite.
     Dia 1º começa e a ainda ficamos perdidos entre o ano passado e o novo, e aos poucos, o novo vai ficando velho e assim passam os anos.
    Bom, espero que em 2012 o mundo não acabe e que possamos fazer desse um ano inesquecível. Algo me diz que será...


Nenhum comentário:

Postar um comentário