Me chamo Leandra e sou apaixona pelas histórias da vida

Minha foto
Justo a mim coube ser eu...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Você tem fome de quê?


Acordei com uma vontade enorme de tomar Toddynho! (Será que o caso do detergente no RS mexeu com meu inconsciente? rsrs)
Vez ou outra apareço com esses desejos repentinos de voltar à infância através de alimentos que eu costumava apreciar na época.
Hum, que saudades daquela tigela de Sucrilhos com leite geladinho que minha avó me servia de manhã.
Danoninho, Ana Maria, Yakult, Lollo, Mc Lanche Feliz, Dip’n Lik, Chocolate Surpresa, KiSuco, Chicabom!


Não há como negar que nossa memória afetiva a toda hora traz à tona os sabores de quando éramos crianças. E, seja para resgatar esses prazeres, seja para se esbaldar na comilança, todo mundo já teve vontade de sentir de novo “aquele” gostinho.

Li uma vez que nosso paladar muda a cada cinco anos. Bom, isso talvez explique porque tomei o bendito Toddynho e não achei igual ao que era antes. Foi meu paladar ou foi ele que mudou?

Um comentário: