Me chamo Leandra e sou apaixona pelas histórias da vida

Minha foto
Justo a mim coube ser eu...

quinta-feira, 19 de maio de 2016

29/12/15

E chega a hora da retrospectiva, de parar 5 minutos e olhar para o ano que está acabando. 
De fazer aquele pequeno balanço e a listinha básica do que esperamos, queremos e precisamos nos próximos 365 dias.
2014 foi punk pra nós, mas parece que 2015 foi difícil para todos! 
A crise que se instaurou de vez no país deixou um clima tenso no ar, estamos mais reativos, desconfiados, esperando que esse trem desgovernado encontre seu eixo, e infelizmente, entraremos 2016 nessa mesma vibe.
Mas voltando para o meu ano...bom, eu chorei até acabar o fôlego, me afoguei numa piedade gratuita, pedi o carinho e os abraços que me faltavam, me tornei a vítima que me achei no direito de ser.
Mas num dia olhei para o lado e percebi que tinha mais a agradecer do que a pedir, consegui (sozinha) engolir o desânimo e a dor e segui a encarar a vida e seus dissabores.
E assim, relutando contra pensamentos pessimistas, resgatei sonhos, mandei a tristeza embora, me encorajei a recomeçar e termino o ano muito melhor do que comecei.
É preciso lembrar que houve também muitos encontros e desencontros, pessoas próximas seguiram outros rumos, alguns mais distantes vieram pra fazer paragem ao meu lado, a vida mostrou seus ciclos e fases e segue, felizmente segue!
Feliz ano novo para todos nós! 

O que eu peço? Que seja repleto de saúde e de boas vibrações.
E ao menor sinal de amor...retribua!



Nenhum comentário:

Postar um comentário