Me chamo Leandra e sou apaixona pelas histórias da vida

Minha foto
Justo a mim coube ser eu...

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ubuntu

Tenho ouvido muito que as coisas só acontecem quando não contamos para ninguém, que a felicidade deve ser guardadinha com 7 chaves para não atrair inveja e mal olhado e que as pessoas não ficam felizes com as realizações alheias.
Ora, qual a graça da vida? Partilhar momentos, comemorar com quem a gente ama, celebrar grandes e pequenos feitos, contagiar com alegria e servir de inspiração para os desanimados.
Então, não acho que as coisas acontecem quando não contamos a ninguém, talvez o grande segredo seja PARA QUEM estamos contando.
Se eu amo eu torço e quero que o próximo seja tão realizado quanto eu.
E que no final das contas todo mundo tenha motivos para rir de orelha a orelha, porque como bem dizem por aí: gente feliz não enche o saco! 😝

#UBUNTU



Nenhum comentário:

Postar um comentário